OBJETIVOS
ÉPOCA 2012
21-12-2011
Será uma época bastante intensa, na medida que o meu grande objetivo é o Campeonato do Mundo em Vitória gasteiz, para o qual já estou inscrita .
Os objetivos intermédios serão as provas de triatlo longo em Portugal , e claro o Campeonato Nacional de LD.
Tenho ainda a ténue esperança de conseguir um patrocínio para ir fazer o IM de Barcelona , pois como as coisas estão o nosso primeiro ministro castrou tudo o que poderia ser objetivos para um triatleta amador durante as próximas épocas.
Os objetivos intermédios serão as provas de triatlo longo em Portugal , e claro o Campeonato Nacional de LD.
Tenho ainda a ténue esperança de conseguir um patrocínio para ir fazer o IM de Barcelona , pois como as coisas estão o nosso primeiro ministro castrou tudo o que poderia ser objetivos para um triatleta amador durante as próximas épocas.
.jpeg)

