Mais um desafio superado
Sónia
12-06-2011
Hoje fui pela 1ª vez subir o Montejunto pelo lado de Pragança, passei por Rocha Forte e chamei pela minha amiga ,mas devia estar em Lisboa. Desafio este que é pinets para ela, um beijo grande para ti Vanessa.
.jpeg)

